terça-feira, 12 de abril de 2011

Missa em Ação de Graças pelo aniversário de cinco anos da Escola Martins Flores.

Neste domingo, dia 10 de abril de 2011 foi celebrada uma missa em Ação de Graças nas dependências da Escola Municipal José Martins Flores, como parte das comemorações alusivas aos cinco anos de existência da mesma.
Momento de celebrar e agradecer a Deus por esses cinco anos de caminhada, de muito trabalho com amor e dedicação de todos os segmentos escolares.
A comunidade escolar prestigiou a festividade se fazendo presente com seus familiares, para demonstrar agradecimento pelo sucesso dos trabalhos realizados pela escola em prol da comunidade.
Aproveitamos a oportunidade para agradecermos a todos: pais, familiares, professores, alunos, funcionários administrativos e comunidade em geral pela participação.
Durante o período de 11 a 15 de abril estaremos desenvolvendo atividades em salas de aulas e extra-salas referentes à comemoração desta data especial.
Nos dias 11 a 13 - Atividades diversificadas planejadas por professores de diversas disciplinas estarão sendo desenvolvidas;
Dia 14- Almoço festivo (típico) no pátio da escola com alunos, professores e funcionários ;
Dia 15- Comemoração Cívica no pátio com exposição dos trabalhos em murais e varais, desenvolvidos por alunos e professores para homenagear esta data tão importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário