quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROJETO SONHO TECNOLÓGICO: PUBLICIDADE


Este projeto foi idealizado pelas professoras da STE ( sala de tecnologias educacionais) da escola Municipal Jose Martins Flores, Claudia Adriana e Judite Beilner.
O projeto nasceu da necessidade de ampliarmos os laços tecnológicos junto aos alunos, tendo em vista a realidade do mundo atual, onde o aparato tecnológico está inserido no dia-a-dia de nossas crianças e adolescentes ocupando grande parte de seus interesses e de seu tempo.
Então decidimos ‘unir o útil ao agradável’ ao elaborar um projeto formando uma equipe de alunos com perfil próprio para o desenvolvimento do projeto, sendo eles responsáveis pelos acontecimentos e registro que envolve o projeto.
O carro chefe é o recreio dirigido que de início acontecerá duas vezes por semana, com músicas previamente selecionadas, ainda serão dados recados, avisos e comunicados. No futuro próximo será aberto para entretenimento, cantores, poetas, repentistas etc.
Além disso, a equipe organizadora formada por alunos de várias turmas irão fazer entrevistas, divulgar acontecimentos importantes, registrar os eventos e publicar no blog, site, facebook, imprensa falada e escrita.
Contamos ainda com a ajuda dinâmica das coordenadoras Pedagógicas Elizângela e Vera.
No dia 10 de agosto de 2012 foi dada a largada inicial do projeto, que foi sucesso entre os alunos.   Na ocasião foi realizado o sorteio da rifa do dia dos pais da promoção dos alunos do 9º ano.


Edição de fotos realizada por Vanessa Dias ( integrante do projeto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário