terça-feira, 25 de setembro de 2012

1º LUGAR NA CATEGORIA DESENHO DO 'PROJETO CAMPO LIMPO' PARA ALUNA KÉSIA CONCEIÇÃO RIBEIRO DA ESCOLA JOSÉ MARTINS FLORES.


Aconteceu nesta terça-feira (25) em Naviraí a premiação do concurso de Redação e Desenho, com o tema relacionado ao meio ambiente, promovido pela Aranav – Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí em pareceria com a prefeitura, através da gerência de educação. Participaram do concurso os alunos da Reme – Rede Municipal de Ensino. A entrega dos prêmios ocorreu nas dependências da Escola José Martins Flores com a participação da gerente de Núcleo de Educação Dagmar Ricco Santelli, o presidente da Aranav, Gervásio Kamitani e sua equipe.
Na categoria redação, a terceira colocada foi o aluna Camila Ribeiro Moraes do 5º ano B, da professora Andréia Nunes, ela ganhou uma câmera digital. O 1º lugar na categoria desenho ficou com a aluna do 4º ano A, Késia Conceição Ribeiro aluna da professora Jaqueline Molina que foi prêmiada com um netbook. A professora da aluna ganhadora do 1º prêmio Jaqueline Molina também foi premiada levando um micro system.

A diretora Sandra Maria Moretto Siqueira agradece a participação de todos e parabeniza professores e alunos pela dedicação na conquista de mais este prêmio, que contribui para aprimorar em nossos alunos a valorização a preservação ambiental e a qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário