terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Projeto ‘Dupont na Escola’


O projeto ‘Dupont na Escola’, em parceria com a Copasul, foi acolhido em nossa escola por acreditarmos que a escola é um veículo de conscientização de nossos alunos, bem como da comunidade escolar. O projeto tem como um dos objetivos desenvolver a cidadania e a mentalidade de preservação do meio ambiente nas crianças e adolescentes.
Sendo parceiros em 2009 e 2012 valorizamos o trabalho realizado em parceria sendo destaque em nosso PPP, pois a escola precisa da união de esforços dos diversos setores da sociedade para cumprir seu papel de formar cidadãos aptos e capazes para transformar a realidade social em que vivem.
 Para coroar essa parceria de êxito nossos alunos:
Maria Paula Simei da Silva, 5º ano A, Larissa Vitória Ferreira, 5º ano B e Luana Correa de Melo, 5º ano B foram selecionados em Redação.
Maysa Oliveira dos Santos  5º ano B- Luana Campos Requena- 5º ano A e Elton Endres- 5 ano A foram selecionados em desenho e premiados pela brilhante participação no concurso ‘Dupont na Escola’.  A escola também foi premiada com um computador.
Nossos agradecimentos especiais a empresa 
             ‘Dupont’ e ‘Copasul’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário