terça-feira, 26 de novembro de 2013

NAVIRAÍ ESTÁ ENTRE ÁS 100 CIDADES MAIS SUSTENTÁVEIS

NAVIRAÍ ESTÁ ENTRE ÁS 100 CIDADES MAIS SUSTENTÁVEIS



Comunidade em Ação levou melhorias ao bairro Jardim Progresso.Comunidade em Ação levou melhorias ao bairro Jardim Progresso.
Projetos desenvolvidos pela atual administração recebe prêmio em Brasília
O trabalho desenvolvido pela atual administração de Naviraí vem colhendo frutos no primeiro ano de gestão. O município foi selecionado entre as 100 melhores cidades do Brasil em projetos desenvolvidos para o bem estar da população.
Na próxima quarta-feira (27), o prefeito participa em Brasília, de uma premiação oferecida pela ANPV – Associação Nacional dos Prefeitos e vice-prefeitos da República Federativa do Brasil, onde estará recebendo o prêmio “prefeitos das 100 cidades mais sustentáveis”. Naviraí participa do evento pelo projeto “Comunidade em Ação” desenvolvida este ano. A solenidade acontecerá no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal.
“Esperamos a melhor colocação, mas já somos vitoriosos por sermos selecionados”, disse o prefeito ao lembrar que ações como essas continuaram sendo desenvolvidas em prol da sociedade naviraiense.
Nesta terça-feira (26) o prefeito participa em Curitiba (PR) recebe o Prêmio premiação Nacional a Qualidade em Saneamento (PNQS), distribuído pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental.
Fonte: 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário